quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fodido pelo colega de minha esposa


Tudo começou, quando nem sabado a tarde eu e minha cunhada resolvemos ir até Jacutinga, visitar uma prima que se achava doente. Estavamos com pouco dinheiro e resolvemos ir até um Posto de Gasolina de beira de estrada procurar por uma carona. Demorou pacas ate´que encostou um enorme caminhão tipo carreta que ia para os lados de Minas Gerais. Dele desceu um motorista alto e muito forte. Falamos com ele e ficou tudo certo da carona. Depois de abastecer, montamos no bruto, assim que le chamava seu caminhão. Deu a partida dali a pouco pegamos a estrada, ja era quase 9 horas da noite e estava bem escuro, só uma luizinha acessa na cabine.Minha cunhada estava sentada no meio e u do lado da porta. Quando tinhamos rodado uns 3 km, o motorista passou a mão nas pernas de minha cunhada, morena bonita, pernar grossas, cintura fina e srios fartos e duros muito lindos. Ela estava de vestido um pouco curto e quando sentou-se subiu um pouco mais. Senti que le estremeceu toda com aquela passada de mão, olhou para mim e eu fiz de conta que não vi nada. Ela entrabriu um pouco as pernas e ele sem cerimônias enfoiu a maão até suas partes intimas, foi ai que senti quela estremeceu mesmo. Foi quando ele falou: Dou R$ 200,00 reais pra te comer agora. Ela olhou para mim, como perguntando que fazer? O dinheiro falava alto, pois que estavamos praticamente duros, ela me perguntou sabes guaradar segredo? Fiz sinal cm a cabeça que sim.Ele parou o bruto no estacionamento e pularam rapidos, para aquela caminha que fica atraz dos bancos,só sentia gemidos, gritos , que devia se dor de minha cunhda porque a vara era grande e grossa memo.Depois de muitos gemidos e suspiros de prazer, tudo se acalmou , acho que ele tinha dado umas duas boas metidas e gozou bastante dentro dela.O motorista veio para cabine e abriu a porta e desceu no encostamento para mijar, eu aproveitei e desci para mijar também, ele mijou como um cavalo fazendo uma ernome poça no chão, Foi quando com aquele colosso nas mãos, chacalalhando me perguntou de queima roupa voce aguenta tudo isso? Eu nem tive de responder, quando ele baixou minha cueca e bermuda que eram de elastico na cintura e passou aquela mãozona na minha bunda, eu tremi inteirino, aquele homenzarrão me fez ficar paralizado. Quando ele tirou um gel do bolso. lubrificou bem aquela enorme vara e minha bundinha e sem mais delonga foi me penetrando devagar. Eu não sabia se saia correndo, noite adentro pela aquela pista escura ou agunetava aquilo tudo.Pensei na minha cunhada la dentro da cabine e ja tinha entrado a metade resolvi ficar ali gemendo e rebolando um pouco pra entar tudo e ele gozar logo. Foi quando minha cunhada desceu da cabine, mijou e se colocou de joelhos na minha frente, pegou minha pica e começou a chupar, siante daquele quadro o pau do motorista se multiplicou engrossou e ficou muito maior, ele me puxou com força e senti minha entranhas cheia de um leite quente e grosso. Ele gritou e gozou mais e mais, eu acabei gozando na boca de minha cunhada.Retomamos a estrada e quando chegou ma entrada de jACUTINGA ele parou o bruto e desceu, como prmetera dou os R$ 200,00 reais para minha cunhda e deu um beijo longo nela. Pra mim le deu R$ 100,00 reais, deu um tapa na minha bunda e disse: voce merece muito mais, nunca tinha comido um cuzinho tão apertado e gostoso igual ao seu, que delicia de cu gsotoso.Daquele dia em diante comecei comer minha cunhada, nem minha mulher e nem o marido dela nunca desconfiaram de nossa aventura. Ela sempre me diz: nunca mais vou me esquecer aquele motorista, tarado, gostoso e honesto e eu só tenho que concordar com ela.Ambos fomos arrombados por aquela enorme pica. Que saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário