terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fui arrombado por um baiano do pau monstruoso



O fato que passo a narrar e veridico e aconteceu comigo,quando eu estava a trabalho na Bahia,pra ser mais exato em Ilheus no litoral baiano.E bom frizar que nao sou nenhum exemplo de beleza, mas tambem nao sou de se jogar fora.Era uma linda tarde de verao no mes desetembro de 2003,apos o almoço resolvi ir a praia, coloquei um calçao de banho de cor cinza que e muito pequeno,eu sempre tive um tezao enorme em minha bundae apesar de o calçao ser bem pequenoeu ainda subi mais a parte de tras,ou seja eu enfiava quase toda a parte de tras na minha bunda, so pra mostrar o quanto eu tinha um rabo gostoso so que eu nunca tinha dado o cu ainda apesar do fogo que eu sentia no rabo.

Entao no quarto do hoteldepois de preparar a sunga passei creme hidratante´por todo o corpo principalmente nas pernas e na bunda, vesti uma bermuda e um acamiseta peguei uma toalha e fui para a praia pegar um bronze.escolhi um lugar que julgava ser afastadopois eu tinha vergonha de ficar no meio de todos com a bunda de fora,mais parecia um bikinido que um caçao de banho.Eu ja estava a mais de tres horas debaixo de um sol escaldante indo vez ou outra dar um mergulhono mar para aliviar o calor,sempre que voltava eu tinha o cuidado decolocar o bikini digo calçao no meio do rabo de novo pro sol nao fazer varias marcas.Em determinado momento vi um homen vindo em minha direçao rumo as barracas que ficava a minha direita, quando ele me viu mudou totalmente o seu caminho fazendo a volta e passamdo por traz de mim bem devagar olhando diretamente para o meu rabo exposto ao sol.por todo o meu corpo eu senti um arrepio me per correndo de cima pra baixo me deixando com muito tezao.Meia hora depois eu resolvi ir embora, quando me levantei e me preparava para ir pro hotel,eu ouvi uma voz ao meu lado dizendo -mas que calor hem!! quando olhei pra traz vi que era o mesmo homen que tinha me comido com os olhos,entao respondi -cara ta demais!!! trocamos mais algumas palavras ate que ele me convidou pra tomar uma cerveja,eu disse -tudo bem! Fomos pra umas das muitas barracas existe na orla da praia.Eu nao tirava os olhos dele,tinha um otimo corpo no auge dos seus 42 anos(fiquei sabendo mais tarde)

Ele usava bigode e tinha um olhar penetrante, pois nao parava de olhar. Ele disse que eraprofessor em uma faculdade em salvador, e estava de ferias na casa de sua mae que morava em um apto de frente pro mar. Me convidou pra conhecer o aptoo que aceitei de imediatopois eu estava loucopra saber oque iria acontecer,queria saber se dessa vez eu iria ser fodido no cupor um macho gostoso, eu fiquei na esperança de que ele estivesse sozinho no aptode sua mae,so assim justificaria o convite.Quando chegamos tive uma decepçao, pois alem da mae tambem estava uma irma e uma sobrinha no qual ele me apresentoucomo um colega de faculdade que nao via a muito tempo.Eu fui pra sacada do apto pois avista era linda de frente pro mar, ele se aproximou e disse -aceita uma bebida? eu disse -tudo bem,aceito. Ele foi ate o bar e preparou duas doses de wiski(eu prefiro cerveja)e veio pro meu ladome olhando dentro dos olhos,fes um brinde e disse quase que em um susurro em tom afirmativo! -Eu vou te foder bem gostoso,vou fazer voce gemer no meu pau!

Eu fiquei supreso com sua ousadia,mas respondi de forma natural -se voce conseguir vai ser o primeiro!assim que terminei a bebida, me despedi de sua familiae fui embora, mas ele fes questao de me acompanhar ate o hotel. Mal entramos no quarto e ele ja foi logo me agarrando e pele primeira vez eu senti a lingua de um homen em minha boca, suas maos percoria todo o meu corpo e em um impulso ele arrancou toda a minha roupa me deixando totalmente nu, como um louco ele me virou de costa enfiando o seu caralho no meio da minha bunda enquanto mordia a minha costa e arranhava meu pescoço com sua barba grossa, derepente ele me mandou chupar seu pau, foi ai que eu tive a oportunidade de ver aquela maravilha que estava pra fora da bermuda,sem duvida era um caralho de mais ou menos uns vinte e seis cm por sete de diamentro era um colosso cabeçudo. Abri minha boca e chupei so a cabeça e parei, ele ficou nervoso e disse! -Chupa logo seu viadinho,quero ver voce mamando no meu pau! ato seguinte,segurou minha cabeça com uma das maos e com a outra enfiou o seu pau no fundo da minha garganta, tentei fugir mas ele segurou minha cabeça com as duas maos e ficou fodendo minha boca por uns 10 minutos, depois ele acabou de tirar sua sroupas me colocou na posiçao de frango assado e castigou meu cuzinho com sua lingua me fazendo gemer de tezao, ele deixou meu cu todo lambuzado de saliva e logo em seguida colocou a cabeça do seu pau na portinha e disse! -vou deixar foder seu o seu cu tao gostoso que voce nunca mais vai esquecer meu pau e no final vou deixar ele tao largo que voce voce vai aguentar qualquer caralho! entao eu disse! -calma ai jorge seu pau e muito grande,eu nao vou aguentar isso tudo no cu. e ele retrucou! -no começo voce vai sentir dor, mas depois voce vai gostar e vai gozar muito com meu pau atolado no seu cu, se voce nunca achou um macho que te fodese o rabo, agora vou te mostrar o tamanho do pau que o baiano tem.
Minha unica alternativa dar pra ele uma camisinha e eu mesmo passar creme hidratante no meu pobre cu e no caralho dele ja que ele estava determinado a enfiar aquele monstro no meu cuzinho. Finalmente eu estava pra ser enrabado, tentei mudar de posiçao mas jorge nao deixou, entao ele colocou a cabeça inchada no meu cu e empurou,como minhas pregas estava lubrificadapelo creme,seu pau entrou ate a metade me arrancado um berro de dor,tentei fugir mas so entao percebi que nao tinha como, pois eu estava na posiçao de frango assado,onde minhas pernas estavam imobilizadaspelo o seu corpo,por isso ele nao permitiu que eu mudasse de posiçao,eu olhava pra ele com os olhos cheio de lagrimase pedia por favor tira ta doendo, voce ta me rasgando o cu. Mas ele com seus olhos brilhando e uma cara de tzao descontrolado sorriu e disse! -fica calmao! logo a dor passa e voce vai gostar,agorase prepara que eu vou por tudo de uma vez, ele me abraçou forte e eu senti meu cu sendo arombado pelo seu pau monstruiso. Jorge nao teve do do meu rabo,ele castigou meu cu por mais de uma hora eu so sentia seu saco batendo na minha bunda sentia seu pau entrando e saindo do meu cu violentamente me arrancando gemidos de prazer,so entao pude comprovar que ele tinha razao,em pouco tempo a dor sumiu eo tezao tomou conta do meu cume fazendo dizer coisas como. -pauzudo gostoso,enfia tudo rasga meu cu baiano do caralho gostoso!

Ai que delicia jorge parecia uma maquina seu pau entrava e saia do meu cu em uma velocidade ritmada, eu estava com o rabo pegando fogo derepente ele disse! -vou gazar! Me segurou com força socou seu caralho bem no fundo e ficou queto e urrou como um animal enfurecido, apesar de ele estar de camisinha eu senti la no fundo do meu buraco arombado sua porra sendo despejada, no mesmo istante eu senti meu gozo chegando como se tivesse saindo la do fundo do meu cu e misturando com a dele. Depois disso ele desabou em cima de mim, mantendo seu caralho atolado no meu cu, eu fiquei de pernas pra cima por mais uns 15 minutos ate ele se refazer, quando ele abriu os olhos eu pensei que ele iria tirar seu pau de dentro do meu cu que estava todo doido e rasgado,mas ele se ajeitoue sem deixar sair comessou a bombar bem devagar, seu caralho estava semi duro meio bobo, mas com os movimentos de vai e vem no meu cu logo comessou a ganhar rigidez ficando totalmente duro outra vez,eu disse -por favor para eu nao aguento mais! ele disse!voce nao aguenta mas eu quero mais e ja que esta dentro vou castigar mais o seu cu ate eu gozar de novo! Entao eu comessei a chorar e pedir pra ele tirar pois tava doendo muito,mas ele nao se importava com o meu choro e disse! -isso chora mesmo sua puta! chora no meu pau eu sei que voce gosta de um pau grande no cu,geme gostoso, geme no meu pau putinha safada.

Por mais estranho que seja essas palavras provocou em mim um tezao muito gostoso, eu sentia seu pau entrando e saindo do meu buraco arombado,eu gemia e chorava no caralho dele, mas era de tezao e nao de dor,quanto mais ele metia em mim mais eu gostava, meu cu tava todo ardido rasgado e arombado,eu tinha certeza que depois daquela foda meu cu nunca mais seria o mesmo,jorge continuava cada vez mais tezudo ele socava seu pau cada vez mais fundo e mais forte,ate que como da outra vez jorge urrou forte e me agarrou com força socando seu pau ate o fundodo meu cu despeijando sua porra em meu buracosofrido e castigado, ele mal acabou de gozar caiu pro lado como se tivesse desmaiado ou desacordado, eu senti meu cu todo aberto no exato momento em que ele tirou aquele monstro de dentro de mim.

Depois que ele foi embora eu passei o resto da tarde e o dia seguinte com o cu latejando e doendo, mal podia me sentar, mas finalmente eu tive minha primeira tranza com um homen, meu cu nunca mais esqueceria aquele caralho monstruoso de 26 cm por 7 de diametro que foi o primeiro a foder meu cu,mas com derteza nao seria o ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário