quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Após um dia cansativo de trabalho


Olá , Moro em São Paulo ,sou casado e adoro mulher, mas vou contar uma fantasia que eu adoro ficar imaginado. Após um dia cansativo de trabalho,fui para um barzinho beber um pouco e relaxar antes de ir para casa,estava em pé no balcão bebendo minha cervejinha quando de repente ,vejo uma Mulher ,cabelos compridos,com uma bunda maravilhosa e se dirigia a uma mesa nos fundos do bar , não consegui tirar os olhos dela,ai me surpreendi com o Rapaz acenando para mim,até que escutei ele me chamar pelo mnome,então o reconheci ,era um amigo que tinha estudado comigo no ginasio e naquela epoca tinha sido um grande amigo.

Me dirigi a sua mesa e o comprimentei e fiquei sabendo que aquele monumento era a sua esposa. Me Sentei com o casal e começamos a conversar. O tempo foi passando e achei que deveria ir embora ,então para minha surpresa ,aquela bela mulher pede para que eu fique mais. Olhei para meu amigo que sorriu e disse para que eu fizesse o que ela mandasse ,então aceitei e voltamos a conversar. As vezes ela me pegava olhando para suas pernas ,não podia evitar,meu amigo tambem me pegava olhando para a sua deliciosa esposa,então ele começou a falar de sexo repente me pergunta se eu gostei da sua esposa,eu disse com todo respeito do mundo que a tinha achado muito Bonita,ele instantaneamente me perguntou se eu queria comer a bucetinha dela,

Fiquei mudo e a olhei,ela apenas sorriu, voltei a olhar para meu amigo que disse que se eu quisesse o momento era agora e me convidou para ir para o apartamento deles. Ao chegarmos ,meu amigo disse para que eu ficasse a vontade , me sentei na poltrona enquanto ele preparava um whisky para nós ,a esposa dele tinha ido para o quarto,então bebemos e ele ligou a tv e colocou uma fita porno para assistirmos,ele tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta e fiquei olhando ,então ele disse para que eu fizesse o mesmo.

Quando a esposa dele voltou,apenas de calcinha ,estavamos assistindo uma cena em que uma loira era duplamente penetrada,ela sentou ao lado do marido e pegou no pau dele e começou a punheta-lo,eu apenas olhava e me masturbava tambem,então ela se levanta e vem na minha direção ,fazendo eu me levantar e me beija. Ja totalmente excitado ,ela começa a acariciar o meu pau,meu amigo se levanta ,vem até nós e se posiciona atrás dela e começa a acaricia-la e tira a calcinha dela, a deixando totalmente pelada. Ela se ajoelha e começa a acariciar o meu pau e o do marido,então sinto o meu pau sendo deliciosamente engolido pela esposa dele ,que tambem retribui o carinho no marido,ora ela chupava meu pau,ora ela chupava o do marido,as vezes tentava colocar os dois na boca,era sensacional,ela chupava com maestria. Então o meu amigo vai por trás dela ,ela abre as pernas e começa a fodida pelo marido enquanto fazia uma deliciosa chupetinha para mim.

Ela me fez sentar na poltrona e sem perder tempo senta encima do meu pau e começa a cavalgar deliciosamente ,me beijando como se fosse engolir a minha lingua,então meu amigo se aproximou de nós e colocou o pau bem perto do meu rosto,então ela começou a chupa-lo,eu sentia o cheiro do pau dele e junto veio uma vontade de chupa-lo tambem, eu não conseguia tirar os olhos dela chupando aquela vara enquanto cavalgava no meu pau.Ela me olhou e tirou o pau do marido da boca e me beijou. Senti o pau dele bater no meu rosto,fiquei sem reação,ela viu ,e segurando o pau do marido fez com que encostasse no meu rosto e começou a passa-lo em mim,me olhou de maneira bem maliciosa, e disse :-põe na boca.nisso ela começou a cavalgar mais forte,eu fiquei totalmente entregue e aceitei o pedido,então ela sorri e aponta o Pau do marido para a direção da minha boca, eu olho para o meu amigo que com um sorrisso sacana me pede :-pode chupar . Então eu aproximo meus labios daquele pau e passo a lingua na cabeça do pau dele,ela suspira e diz:-Coloca na boca. Então eu abro minha boca e abocanho o pau do meu amigo e começo a chupar,eu comecei a gostar e passei a chupar com mais vontade ,enquanto a esposa dele praticamente pulava no meu pau. Acabou que tanto eu quanto ela ficavamos chupando o pau do marido.

Após um tempo o marido com o pau todo lubrificado pela minha saliva e a da esposa,posicionjo-se atrás dela e começa a come-la tambem,era o meu primeiro DP . Mudamos de posição ,onde agora eu comia o cuzinho dela. Meu amigo veio atrás de mim e começou a acariciar a minha bunda, não reagi, mas nunca fui explorado assim. Aceitaria tudo que pudesse acontecer, então sinto um dedinho no meu rabo, continuei fodendo a esposa dele ,mas preocupado com tudo que estava acontecendo tesão/medo. Os três corpos suados, estavamos chegando ao extase, subindo aos céus, gemiamos os três como loucos. Então ele se posiciona atrás de mim e começa a me penetrar,sinto a cabeça entrando,e junto uma dor enorme,ele sabe o que fazer e para ,até eu me acostumar,sinto mais carne dentro do meu cuzinho. Ela sai e senta na minha frente e pede para eu chupar aquele bucetão, bem devagar ele vai penetrando,até que ele tinha colocado o pau inteiro no meu rabo e passou a me comer bem devagar,mas deliciosamente,eu passei a chupar a buceta da esposa com mais vontade enquanto era penetrado por um belo cacete.

A esposa dele queria mais e pediu para o marido dela me comer num frango assado,assim ela poderia me chupar e lá estava eu com as pernas abertas ,sendo enrabado enquanto a esposa dele me chupava,era a sensação mais deliciosa do mundo então anunciei que ia gozar,ela aumentou os ritmos da chupada e eu gozei dentro da boca dela,então ela vem e me beija fazendo com que eu sinta o gosto da minha porra,então o marido dela aumenta as estocadas no meu cuzinho e diz que vai gozar,ele se levanta ,vem bem proximo ao me rosto e goza na minha cara,a esposa dele começa a lamber meu rosto e me beijar,ele coloca o pau a nossa disposição e tanto eu quanto a esposa dele voltamos a chupa-lo , e assim termina uma das melhores fantasias.

Tesão de amigo


Meu nome é Carlos, tenho 47 anos, branco, magro, cabelos e olhos castanhos, com muitos pêlos por todo o corpo. Vou contar uma história de amor verdadeiro e de muito tesão que aconteceu comigo. O meu melhor amigo chama-se Francisco e eu o amo de paixão. É amor de irmão, não de homem, apesar de eu o admirar muito, pois é o macho mais lindo que já vi. Muitas vezes eu fantasiei telo nu na minha cama e comer ele sem camisinha em todas as posições, porém, nunca faria isso de verdade, pois ele é a pessoa mais especial do mundo para mim. Eu morreria se perdesse sua amizade. Ele é três anos mais velho que eu, moreno claro, alto, forte, porém, não musculoso, olhos verdes, cabelos negros cortados bem curtinhos, pernas cabeludas e grossas de quem joga futebol toda semana. Tem um sorriso lindo que é impossível não reparar. Sempre saímos juntos e quando eu tinha 18 anos, acampamos juntos em Petrópolis. Uma amiga iria também, porém, ficou doente e acabamos indo apenas nós dois. Passeamos o dia todo pela cidade e a noite, entramos na mata e armamos a barraca para dormir. Francisco tem o péssimo hábito de beber cachaça e às vezes exagera, apesar de eu sempre tentar evitar que beba.

Neste dia ele bebeu demais antes de sairmos da cidade e chegou muito bêbado na barraca que eu acabei armando praticamente sozinho. Coloquei os sacos de dormir no chão da barraca e o ajudei a despir-se para dormir, deixando-o só de sunga, pois fazia muito calor naquela noite. Tirei quase toda a roupa também, ficando só de bermuda. Adormeci de cansaço e mais ou menos uma hora depois acordei com alguma coisa mexendo na minha perna. Abri os olhos sem me mexer, achando que algum animal havia entrado na barraca. Olhei com muito cuidado e nada encontrei. Fechei novamente os olhos e desta vez senti Francisco se encostar em mim por trás e estava nu. Normalmente eu nem me importaria, pois sei que ele nunca me desrespeitaria e nem eu a ele, porém, desta vez ele estava sarrando minha bunda. Dei um pulo e sentei no chão ao lado dele. Não fiquei com raiva, pois sabia que estava bêbado, porém, a coisa foi piorando.

Ele abriu os olhos e me puxou pelos braços de encontro a ele. Caí deitado sobre seu corpo e ele rapidamente me abraçou com força, alisando as minhas costas com suas mãos grossas. Empurrei-o e pedi que parasse com isso, pois somos amigos. Ele estava totalmente fora de controle e não só não me ouviu como enfiou a mão na minha bermuda, agarrando meu pênis, que ficou duro na hora. Começou a massagear e alisar de um jeito bem carinhoso, que foi me deixando com tesão. Implorei para que não fizesse isso, pois não poderia transar com alguém que amo como irmão, além de sermos ambos heterossexuais. Ele não quis saber de nada. Puxou minha bermuda e minha cueca, me deixando nu. Eu praticamente lutava com ele, tentando impedi-lo, porém, quanto mais lutávamos, nossos corpos nus se esfregavam um no outro e o tesão ia aumentando mais e mais. Ele girou o corpo e deitou sobre mim. Senti seus braços fortes em volta do meu corpo, seu hálito quente em meu pescoço e suas coxas peludas roçando nas minhas. Agora eu também estava excitadíssimo e louco de vontade de penetrar ele. Porém, isso seria impossível. Meu amor por ele não permitiria que eu fizesse isso, muito menos sabendo que estava bêbado e fora de si. Eu seria um monstro se me aproveitasse do meu melhor amigo. Tive que fazer um esforço fora do comum para resistir quando ele ergueu o corpo e montou sobre mim, com o ânus bem sobre o meu pênis ereto. Com muita dificuldade, pois ele é bem mais forte do que eu; consegui empurrar ele, de modo que ele ficou montado sobre minhas coxas e não sobre o meu pênis ereto e bastante melado pela excitação. Ele massageava meu peito com força e depois se curvou e tentou beijar-me na boca.

Claro que não deixei e segurando-o pela nuca, empurrei sua cabeça para o lado e o abracei com força. A essas alturas, depois de tanto sarro eu já estava querendo me divertir também e aproveitar uma pouca aquela situação, mais sem abusar é claro do meu lindo amigo. Alisando seus cabelos, beijei muito ele no rosto e na testa. Beijo de irmão, não de macho. Empurrei-o e deitei sobre seu corpo novamente, desta vez, abraçando-o e fazendo movimentos de vai e vem, de modo que meu pênis e o dele se esfregavam um no outro. Gemendo e se contorcendo ele demonstrou gostar imensamente do sarro. Que delícia. Que sensação maravilhosa. Nunca pensei em sentir prazer com outro homem, porém, estava adorando aquilo. Eu me esfregava nele e ele em mim. Nosso suor se misturou e parecia que éramos uma só pessoa. Apesar de enlouquecido de tesão, em momento nenhum eu o penetrei ( nem com a língua, nem com os dedos , nem com o pênis ) ou permiti que ele me penetrasse. Nem mesmo toquei em sua região anal. Apenas me permiti aproveitar aquele momento com a pessoa mais especial do mundo para mim. Num momento de distração, ele me virou de bruços e montou em minhas costas. Fiquei apavorado, pois imaginei logo que agora eu não conseguiria mais evitar que ele me possuísse. Para minha sorte, agora ele já não estava tão bêbado e encontrava-se consciente do que fazia Pediu que eu me acalmasse, pois ele não faria nada comigo. Apenas movimentou seu corpo por cima do meu, para frente e para trás, de modo que seu pênis deslizava nas minhas costas, indo da cintura até perto do pescoço e depois retornava. Ficou assim por alguns minutos, até que gozou sobre minhas costas. Só então ele saiu de cima de mim e deitou de bruços ao meu lado. Olhou para mim, deu um sorriso bem safado e disse que era a minha vez de gozar.

Claro que obedeci e rapidamente deitei sobre ele, fazendo o mesmo movimento de vai e vem até gozar. Depois disso adormecemos e só fomos acordar quando amanheceu. Sentamos frente a frente e conversamos claramente sobre tudo o que aconteceu. Ele disse que esta foi a noite mais maravilhosa de sua vida. Não por termos nos divertido daquele modo, mais porque agora ele confiava mais em mim do que antes. Ele disse :
- Agora eu sei que você é meu irmão de verdade, pois qualquer outra homem teria se aproveitado da situação e me possuído a noite toda. Você se manteve fiel a minha amizade, acima de qualquer coisa. Uma coisa assim não se pode esquecer jamais. Te amo demais e tenho muito orgulho de ser seu amigo.
Nos abraçamos e prometemos algum dia repetir a brincadeira, porém, desta vez, sem bebida para atrapalhar.

O tempo passou e ainda tivemos mais dois encontros daqueles. Ficamos mais amigos do que antes. Atualmente, somos padrinhos dos filhos um do outro. Continuamos a sair juntos, só que agora com nossas esposas. Já não temos mais idade para aquele tipo de coisa, porém, nunca esqueceremos aqueles momentos deliciosos de cumplicidade, amizade e muito tesão.

Fodido pelo colega de minha esposa


Tudo começou, quando nem sabado a tarde eu e minha cunhada resolvemos ir até Jacutinga, visitar uma prima que se achava doente. Estavamos com pouco dinheiro e resolvemos ir até um Posto de Gasolina de beira de estrada procurar por uma carona. Demorou pacas ate´que encostou um enorme caminhão tipo carreta que ia para os lados de Minas Gerais. Dele desceu um motorista alto e muito forte. Falamos com ele e ficou tudo certo da carona. Depois de abastecer, montamos no bruto, assim que le chamava seu caminhão. Deu a partida dali a pouco pegamos a estrada, ja era quase 9 horas da noite e estava bem escuro, só uma luizinha acessa na cabine.Minha cunhada estava sentada no meio e u do lado da porta. Quando tinhamos rodado uns 3 km, o motorista passou a mão nas pernas de minha cunhada, morena bonita, pernar grossas, cintura fina e srios fartos e duros muito lindos. Ela estava de vestido um pouco curto e quando sentou-se subiu um pouco mais. Senti que le estremeceu toda com aquela passada de mão, olhou para mim e eu fiz de conta que não vi nada. Ela entrabriu um pouco as pernas e ele sem cerimônias enfoiu a maão até suas partes intimas, foi ai que senti quela estremeceu mesmo. Foi quando ele falou: Dou R$ 200,00 reais pra te comer agora. Ela olhou para mim, como perguntando que fazer? O dinheiro falava alto, pois que estavamos praticamente duros, ela me perguntou sabes guaradar segredo? Fiz sinal cm a cabeça que sim.Ele parou o bruto no estacionamento e pularam rapidos, para aquela caminha que fica atraz dos bancos,só sentia gemidos, gritos , que devia se dor de minha cunhda porque a vara era grande e grossa memo.Depois de muitos gemidos e suspiros de prazer, tudo se acalmou , acho que ele tinha dado umas duas boas metidas e gozou bastante dentro dela.O motorista veio para cabine e abriu a porta e desceu no encostamento para mijar, eu aproveitei e desci para mijar também, ele mijou como um cavalo fazendo uma ernome poça no chão, Foi quando com aquele colosso nas mãos, chacalalhando me perguntou de queima roupa voce aguenta tudo isso? Eu nem tive de responder, quando ele baixou minha cueca e bermuda que eram de elastico na cintura e passou aquela mãozona na minha bunda, eu tremi inteirino, aquele homenzarrão me fez ficar paralizado. Quando ele tirou um gel do bolso. lubrificou bem aquela enorme vara e minha bundinha e sem mais delonga foi me penetrando devagar. Eu não sabia se saia correndo, noite adentro pela aquela pista escura ou agunetava aquilo tudo.Pensei na minha cunhada la dentro da cabine e ja tinha entrado a metade resolvi ficar ali gemendo e rebolando um pouco pra entar tudo e ele gozar logo. Foi quando minha cunhada desceu da cabine, mijou e se colocou de joelhos na minha frente, pegou minha pica e começou a chupar, siante daquele quadro o pau do motorista se multiplicou engrossou e ficou muito maior, ele me puxou com força e senti minha entranhas cheia de um leite quente e grosso. Ele gritou e gozou mais e mais, eu acabei gozando na boca de minha cunhada.Retomamos a estrada e quando chegou ma entrada de jACUTINGA ele parou o bruto e desceu, como prmetera dou os R$ 200,00 reais para minha cunhda e deu um beijo longo nela. Pra mim le deu R$ 100,00 reais, deu um tapa na minha bunda e disse: voce merece muito mais, nunca tinha comido um cuzinho tão apertado e gostoso igual ao seu, que delicia de cu gsotoso.Daquele dia em diante comecei comer minha cunhada, nem minha mulher e nem o marido dela nunca desconfiaram de nossa aventura. Ela sempre me diz: nunca mais vou me esquecer aquele motorista, tarado, gostoso e honesto e eu só tenho que concordar com ela.Ambos fomos arrombados por aquela enorme pica. Que saudades.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fui arrombado por um baiano do pau monstruoso



O fato que passo a narrar e veridico e aconteceu comigo,quando eu estava a trabalho na Bahia,pra ser mais exato em Ilheus no litoral baiano.E bom frizar que nao sou nenhum exemplo de beleza, mas tambem nao sou de se jogar fora.Era uma linda tarde de verao no mes desetembro de 2003,apos o almoço resolvi ir a praia, coloquei um calçao de banho de cor cinza que e muito pequeno,eu sempre tive um tezao enorme em minha bundae apesar de o calçao ser bem pequenoeu ainda subi mais a parte de tras,ou seja eu enfiava quase toda a parte de tras na minha bunda, so pra mostrar o quanto eu tinha um rabo gostoso so que eu nunca tinha dado o cu ainda apesar do fogo que eu sentia no rabo.

Entao no quarto do hoteldepois de preparar a sunga passei creme hidratante´por todo o corpo principalmente nas pernas e na bunda, vesti uma bermuda e um acamiseta peguei uma toalha e fui para a praia pegar um bronze.escolhi um lugar que julgava ser afastadopois eu tinha vergonha de ficar no meio de todos com a bunda de fora,mais parecia um bikinido que um caçao de banho.Eu ja estava a mais de tres horas debaixo de um sol escaldante indo vez ou outra dar um mergulhono mar para aliviar o calor,sempre que voltava eu tinha o cuidado decolocar o bikini digo calçao no meio do rabo de novo pro sol nao fazer varias marcas.Em determinado momento vi um homen vindo em minha direçao rumo as barracas que ficava a minha direita, quando ele me viu mudou totalmente o seu caminho fazendo a volta e passamdo por traz de mim bem devagar olhando diretamente para o meu rabo exposto ao sol.por todo o meu corpo eu senti um arrepio me per correndo de cima pra baixo me deixando com muito tezao.Meia hora depois eu resolvi ir embora, quando me levantei e me preparava para ir pro hotel,eu ouvi uma voz ao meu lado dizendo -mas que calor hem!! quando olhei pra traz vi que era o mesmo homen que tinha me comido com os olhos,entao respondi -cara ta demais!!! trocamos mais algumas palavras ate que ele me convidou pra tomar uma cerveja,eu disse -tudo bem! Fomos pra umas das muitas barracas existe na orla da praia.Eu nao tirava os olhos dele,tinha um otimo corpo no auge dos seus 42 anos(fiquei sabendo mais tarde)

Ele usava bigode e tinha um olhar penetrante, pois nao parava de olhar. Ele disse que eraprofessor em uma faculdade em salvador, e estava de ferias na casa de sua mae que morava em um apto de frente pro mar. Me convidou pra conhecer o aptoo que aceitei de imediatopois eu estava loucopra saber oque iria acontecer,queria saber se dessa vez eu iria ser fodido no cupor um macho gostoso, eu fiquei na esperança de que ele estivesse sozinho no aptode sua mae,so assim justificaria o convite.Quando chegamos tive uma decepçao, pois alem da mae tambem estava uma irma e uma sobrinha no qual ele me apresentoucomo um colega de faculdade que nao via a muito tempo.Eu fui pra sacada do apto pois avista era linda de frente pro mar, ele se aproximou e disse -aceita uma bebida? eu disse -tudo bem,aceito. Ele foi ate o bar e preparou duas doses de wiski(eu prefiro cerveja)e veio pro meu ladome olhando dentro dos olhos,fes um brinde e disse quase que em um susurro em tom afirmativo! -Eu vou te foder bem gostoso,vou fazer voce gemer no meu pau!

Eu fiquei supreso com sua ousadia,mas respondi de forma natural -se voce conseguir vai ser o primeiro!assim que terminei a bebida, me despedi de sua familiae fui embora, mas ele fes questao de me acompanhar ate o hotel. Mal entramos no quarto e ele ja foi logo me agarrando e pele primeira vez eu senti a lingua de um homen em minha boca, suas maos percoria todo o meu corpo e em um impulso ele arrancou toda a minha roupa me deixando totalmente nu, como um louco ele me virou de costa enfiando o seu caralho no meio da minha bunda enquanto mordia a minha costa e arranhava meu pescoço com sua barba grossa, derepente ele me mandou chupar seu pau, foi ai que eu tive a oportunidade de ver aquela maravilha que estava pra fora da bermuda,sem duvida era um caralho de mais ou menos uns vinte e seis cm por sete de diamentro era um colosso cabeçudo. Abri minha boca e chupei so a cabeça e parei, ele ficou nervoso e disse! -Chupa logo seu viadinho,quero ver voce mamando no meu pau! ato seguinte,segurou minha cabeça com uma das maos e com a outra enfiou o seu pau no fundo da minha garganta, tentei fugir mas ele segurou minha cabeça com as duas maos e ficou fodendo minha boca por uns 10 minutos, depois ele acabou de tirar sua sroupas me colocou na posiçao de frango assado e castigou meu cuzinho com sua lingua me fazendo gemer de tezao, ele deixou meu cu todo lambuzado de saliva e logo em seguida colocou a cabeça do seu pau na portinha e disse! -vou deixar foder seu o seu cu tao gostoso que voce nunca mais vai esquecer meu pau e no final vou deixar ele tao largo que voce voce vai aguentar qualquer caralho! entao eu disse! -calma ai jorge seu pau e muito grande,eu nao vou aguentar isso tudo no cu. e ele retrucou! -no começo voce vai sentir dor, mas depois voce vai gostar e vai gozar muito com meu pau atolado no seu cu, se voce nunca achou um macho que te fodese o rabo, agora vou te mostrar o tamanho do pau que o baiano tem.
Minha unica alternativa dar pra ele uma camisinha e eu mesmo passar creme hidratante no meu pobre cu e no caralho dele ja que ele estava determinado a enfiar aquele monstro no meu cuzinho. Finalmente eu estava pra ser enrabado, tentei mudar de posiçao mas jorge nao deixou, entao ele colocou a cabeça inchada no meu cu e empurou,como minhas pregas estava lubrificadapelo creme,seu pau entrou ate a metade me arrancado um berro de dor,tentei fugir mas so entao percebi que nao tinha como, pois eu estava na posiçao de frango assado,onde minhas pernas estavam imobilizadaspelo o seu corpo,por isso ele nao permitiu que eu mudasse de posiçao,eu olhava pra ele com os olhos cheio de lagrimase pedia por favor tira ta doendo, voce ta me rasgando o cu. Mas ele com seus olhos brilhando e uma cara de tzao descontrolado sorriu e disse! -fica calmao! logo a dor passa e voce vai gostar,agorase prepara que eu vou por tudo de uma vez, ele me abraçou forte e eu senti meu cu sendo arombado pelo seu pau monstruiso. Jorge nao teve do do meu rabo,ele castigou meu cu por mais de uma hora eu so sentia seu saco batendo na minha bunda sentia seu pau entrando e saindo do meu cu violentamente me arrancando gemidos de prazer,so entao pude comprovar que ele tinha razao,em pouco tempo a dor sumiu eo tezao tomou conta do meu cume fazendo dizer coisas como. -pauzudo gostoso,enfia tudo rasga meu cu baiano do caralho gostoso!

Ai que delicia jorge parecia uma maquina seu pau entrava e saia do meu cu em uma velocidade ritmada, eu estava com o rabo pegando fogo derepente ele disse! -vou gazar! Me segurou com força socou seu caralho bem no fundo e ficou queto e urrou como um animal enfurecido, apesar de ele estar de camisinha eu senti la no fundo do meu buraco arombado sua porra sendo despejada, no mesmo istante eu senti meu gozo chegando como se tivesse saindo la do fundo do meu cu e misturando com a dele. Depois disso ele desabou em cima de mim, mantendo seu caralho atolado no meu cu, eu fiquei de pernas pra cima por mais uns 15 minutos ate ele se refazer, quando ele abriu os olhos eu pensei que ele iria tirar seu pau de dentro do meu cu que estava todo doido e rasgado,mas ele se ajeitoue sem deixar sair comessou a bombar bem devagar, seu caralho estava semi duro meio bobo, mas com os movimentos de vai e vem no meu cu logo comessou a ganhar rigidez ficando totalmente duro outra vez,eu disse -por favor para eu nao aguento mais! ele disse!voce nao aguenta mas eu quero mais e ja que esta dentro vou castigar mais o seu cu ate eu gozar de novo! Entao eu comessei a chorar e pedir pra ele tirar pois tava doendo muito,mas ele nao se importava com o meu choro e disse! -isso chora mesmo sua puta! chora no meu pau eu sei que voce gosta de um pau grande no cu,geme gostoso, geme no meu pau putinha safada.

Por mais estranho que seja essas palavras provocou em mim um tezao muito gostoso, eu sentia seu pau entrando e saindo do meu buraco arombado,eu gemia e chorava no caralho dele, mas era de tezao e nao de dor,quanto mais ele metia em mim mais eu gostava, meu cu tava todo ardido rasgado e arombado,eu tinha certeza que depois daquela foda meu cu nunca mais seria o mesmo,jorge continuava cada vez mais tezudo ele socava seu pau cada vez mais fundo e mais forte,ate que como da outra vez jorge urrou forte e me agarrou com força socando seu pau ate o fundodo meu cu despeijando sua porra em meu buracosofrido e castigado, ele mal acabou de gozar caiu pro lado como se tivesse desmaiado ou desacordado, eu senti meu cu todo aberto no exato momento em que ele tirou aquele monstro de dentro de mim.

Depois que ele foi embora eu passei o resto da tarde e o dia seguinte com o cu latejando e doendo, mal podia me sentar, mas finalmente eu tive minha primeira tranza com um homen, meu cu nunca mais esqueceria aquele caralho monstruoso de 26 cm por 7 de diametro que foi o primeiro a foder meu cu,mas com derteza nao seria o ultimo.
NA PICA DE GREGÓRIO


Não sou afeminado, mas às vezes me acontece de aparecer um certo garoto de pele lisa e carinha de anjo em meu caminho...

Foi assim naquela manhã, no banheiro da estação.

Olhei para o lado e lá estava o garoto lindo. Baixei os olhos e lá estava o seu belo pau. Grande e fascinante,contrastando até com o tamanho do dono. Fiquei encabulado quando ele percebeu que eu o observava e saí depressa. A surpresa foi sentí-lo dentro do trem superlotado. Olhei para trás e ganhei um sorrisinho maroto, enquanto uma coisa quente e gostosamente dura crescia bem no meio da minha bunda.

Naquele aperto não havia maneira de me mexer e fugir daquele assédio, mesmo porque o safado tinha dado um jeito de me segurar pela cintura. Era muita ousadia, mas eu estava adorando a inesperada aventura com aquele desconhecido. Tanto que, quando dei por mim, já se haviam passado quatro estações do meu destino. E agora?

Foda-se. Resolvi ir até o fim para ver no que daria aquilo.

No lugar onde ele desceu, pulei também, sem nem saber ao certo o que iria fazer. Foi ele quem puxou conversa:

-Indo trabalhar agora?

-É... Quer dizer: Ia, né?... Por tua culpa perdi a minha estação!...

-EU??!!... O que foi que eu fiz?...-perguntou irônico.

Olhei, por reflexo, na direção do seu pinto ainda duro e quando vi que ele acompanhava o meu olhar sorrindo debochado, mudei de assunto:

-E você? Trabalha por aqui?

-Trabalho à noite. Tô chegando agora...

Propus um café, que ele mudou para cerveja e, em poucos minutos, já éramos bons e velhos amigos. Seu nome era Gregório, magro, moreno e gostoso. Vinha de Minas Gerais e aqui morava com uma irmã. Na terceira cerveja foi a vez dele propor:

-Ainda quer mesmo trabalhar hoje?...Porque não vem comigo? Fico o dia todo sozinho e não é sempre que tenho a chance de levar um carinha pra comer em casa...

Ignorei a ironia, sorri e fui em frente. Só parei num orelhão e liguei para a firma. Nem bem chegou, o garoto não perdeu tempo: foi logo me apresentando a sua mara vilha de cacete. Um lindo mastro de carne dura com seus vinte centímetros e uma cabeça roxa e brilhante que me hipnotizava. Comecei a lamber seu peito, seu umbigo, até sentir seu doce caralho invadir a minha boca. Chupei até o talo aquela vara gostosa, sugando com força a cabeça macia, envolvendo toda a sua rola com a minha língua, enquanto ele suspirava e gemia.

Suas mãos vasculhavam dentro da minha roupa e um dedo safado e carinhoso deslizava pelo meu rego afora para se introduzia no orifício apertado do meu ânus, entrando e saindo ritmadamente, me enlouquecendo de tesão.

Gregório me levou para o chuveiro, tirou minha roupa e começou a dar um trato na minha bunda. Estremeci e virei para a parede, arrebitando e empinando o meu rabinho, curtindo a invasão dos seus dedos enquanto me ensaboava. Comecei a gemer sentindo três dos seus dedos entrando e saido de dentro de mim, ao mesmo tempo que sua outra mão me punhetava no mesmo ritmo. Quando cheguei em seu quarto aida estava meio tonto...

Fiquei de quatro, me arreganhando todo, deixando bem claro que queria ser comido logo e Gregório entendeu a urgência que eu tinha daquele seu imenso pau. Senti um carinho gelado no meu cu e agradeci aos céus o fato daquilo ser alguma espécie de gel... Só assim aguentaria os seus vinte centímetros me socando do jeito que eu gosto!... E não demorou para começar a enrabada mais gostosa da monha vida! O garoto encostou a cabeçona e foi empurrando devagar e, mesmo com o cu bem lubrificado gemi e chorei. Meu rabo foi engolindo deliciosamente a jeba gigante, com Gregório me puxando pela cintura e seu caralho me prenchendo aos poucos, completamente.

Passou então a mexer divinamente aquele colosso dentro do meu rabo, retirando e colocando quase todo, alargando o meu cu e aprofundando o meu reto, me deixando na sua justa medida. Gostoso, gostoso, gostoso!... De um jeito que eu queria que nunca mais acabasse!...

-Ai, meu cu!...Ai, meu cu!...Ai, meu cu!...-gemi quando Gregório aumentou a velocidade da sua investida. Rebolava e empurrava a bunda em direção ao caralho sem parar, quando entrava, incentivando o meu machinho a me foder e me arrombar com toda a força! -Me come, me arromba, me fode!...

E ele me comia! E como comia!!!... Minhas pernas ficam bambas até hoje quando me lembro! Com Gregório me comendo, fui me esparramando na cama até me deitar completamente.Abria ao máximo a minha bunda com as mãos, para que aquele martírio de pau me penetrasse cada vez mais fundo... Senti uma explosão de porra, forte e melecosa, que inundou meu rabo e atingiu a minha alma. Permaneci debaixo dele, sentindo o seu peso e o seu pau enfiado em mim, amolecendo vagarosamente...

Meu garoto me pegou de todas as maneiras naquele dia, pois meu cu laceado não se saciava da sua rola. Armava e preparava o cacete, chupando com todo o carinho, para depois sentar bem gostoso, enquanto me punhetava, subindo e descendo, com o meu cu engatado naquele sonho de pica. Nem bem gozava com ele, já estava esfregando a bunda ansiosa naquela rola outra vez... Como era bom! Fodemos a manhã inteira e, antes de ir embora, ainda fiquei novamente de quatro para ele, me arreganhando todo e rebolando deliciosamente, até que ele gozasse mais um rio de porra, sacudindo aquele caralho maravilhoso dentro de mim...

Trocamos telefone e durante quase três anos eu sabia perfeitamente para onde ir quando sentia tesão no rabo!

Dando a bundinha !!!

Dando a bundinha !!!


Adoro mulheres.mais adoro rola ..entaum estava com vontade de ter um caçete bem grande dentro de min..ai no bate papo conheçi o roberto um negro de 28 anos aqueles negros q pareçem africanos ele era enorme.ele veio para minha casa.e quando eu fexei a porta .ele tirou a roupa.e disse vc vai dar ate chorar.eu com medo dele falei q era melhor outro dia .ele disse vem e cai de boca eu sorri pra ele e disse se eh isso q vc quer .cai de boca estava com aquele chero de macho ele estava suado tava quente meu cú ja estava bem arrombado eu estava socando uma cenoura em min a 15 minutos..ele me botou no colo .me beijou e colocou a cabeça eu gritei o saco dele era grande ..parecia um cavalo.as bolas dele eram caidas e grandes muita pele uma delicia..ele começou a meter me soltando em cima do pau dele com tudo eu jemendo muito meu cu arrombado e eu com uma cara de puta ..q pareçia uma cadela no cio ..ele me botou de 4 depois de meia hora ,,,ele naum gozava era estranho.pegou o pau dele e emfiou bem devagar e tirava e emfiava so a cabeça estava sentido um vazio sei lá..ele emfiou tudo e começoua socar tão rapido q começou a esquentar meu rabinho ..e começou a sair lagrimas do meus olhos.foi estranho porque eu estava gostando ele socou muito forte eu começei a berrar sem querer sentia na minha barriga ..fiquei com medo ..fiquei mudo nem respirava..ele metia jemendo q nem um cavalo ...até que ele disse q ia meter muito ainda umas duas horas..ja tinha passado ums 40 minutos..começei a amar aquilo foi facil pra ele colocar aquilo dentro de minpq eu metia cenouras enormes dentro de min...ele falou vamos para cama ...mandou eu ir andando na frente dele ..meu cu estava escorrendo .fui andando bem tonto ...ele disse que ia me estourar .porque eu deixei ele louco no msn..entaum ele deitou na cama e quando vi aquela rola enorme era grande e grossa era cinza.estava brilhando ele disse vem logo se naum vai demorar mais ainda ..ai sentei em cima dele e comçei a cavalgar ..cavalgava com tudo dentro de min..as bolas encostavam na minha bunda raspadinha era ótimo..mas estava cansado..pois meu rabo estava muito fudido..ai depois de 20 minutos disse pra eu me deitar na posição de frango assado dizendo q agora q ia entrar tudo ele foi emfiando devagar eu eu fui ficando sem ar quando entrou quase tudo ficou so ums 4 dedos de fora era muito grosso.ele disse pra min respirar fundo eu falei q naum dava mais pq ja estava encostando no fundo ele disse q ia esticar...e ia ser melhor..ele foi emfiando e foi alargando meu rabo ai ele emúrrou tudo tudo mesmo foi encrivel chorei e sorri ao mesmo tempo..eu babei rsrs fiquei babando .ele começou a socar senti a minha cloaca aumentando..ele socou rapido muito rapido fazia um barulhinho estrando nem batida era mais tava indo facil e espirrando uma gosma misturada com leite e cuspi ta ótimo eu começei a sentir vontade de gozar ..eu tava quase gozando mas naum gozava .pareçia que eu ia gozar sem encostar no meu pau até que depois de 1 hora e 50 quase duas ele disse q daqui ums 20 minutos ele ia goza eu nem me mexia nem sentia direito so sorria com os olhos fechados pensei pq eu naum nasci mulher...eu ia ser uma puta linda..ele mandou eu gritar ..me fode seu lindo me fode eu gritei ele começou a me foder muito rapido ..me bombou muito rapido até que ele gozou la dentro do meu rabo emfiou e ficou metendo e gozando mandou eu virar de 4 e gozou muito meu canal estava cheio quando ele tirou escorreu tudo eu comçei a soltar leves peidinhos..amei ele disse q sou ´´otimo ai depois eu de 4 ainda ele pegou a mão dele e mandou eu abrir a boca e fechar os olhos a mão dele estava com todo leitinho q escorreu do meu rabo ..ele mandou eu sugar tudo ele cuspiu na mçao e ficou aquela coisa deliciosa a mão estava cheia e toda melada coloquei tudo na boca ai ele pegou a porra q tana na outra mão e disse pra min naum engolir e me lambuzou ele esfregou na minha boca ...depois de ums 5 minutos o pau dele endureçeu de novo ,e ele tocou uma punheta e gozou na minha cara fiquei com a boca muito cheia de porra ai ele disse pra mim deixar escorrer tudo na boca ai escorrer ele disse oooohh q delicia me deu algums tapas na bunda e foi embora mandou eu coloquei o chort e fui la fora abrir abri ele foi andando rapido e eu entrei tirei a roupa fui no espelho ver e vi aquele negoço orrivel meu cu pareçia um buraco negro estava muito grande ...na hora pensei q ia ficar muito tempo ..com aquele rabo esfolado ..mais depois de um dia ele melhorou ..engoli toda a porra que estava no meu corpo e no meu rostinho ,e fui tomar banho de noite no sofá eu deitado doía muito mais estava aguentando ...foi ótimo hj dou direto ....to nem aí...foi verdade isso. a e ele ficou esatamente umas 4 horas me fudendo direto...

Eu x Casal amigo

Vou contar um fato que aconteceu comigo há poucos meses atrás. Sou de Brasília, casado, sem filhos ainda, pouco mais de 30 de idade… Um dia, estava eu num fórum na Internet, conversando com um grupo de pessoas que tem um hobby em comum, conheci uma pessoa, que iria ser um amigo e tanto. Tenho amizade com muitos deles, fora da net. Mas este, o Márcio, temos uma amizade mais forte. Já amigos, começamos a falar de sexo, naturalmente, liberdade sexual, trocar fotos de transas (destas que correm pela Internet), além do assunto de nosso fórum, que é coisa séria. Comecei a freqüentar sua casa quando ia a São Paulo. Nossa amizade, em pouco tempo parecia amizade de muitos anos. Um dia, conversando no MSN sobre sexo grupal, eu disse que gostaria de transar com um casal, sem nenhuma pretensão, apenas um comentário, estavamos falando das fantasias sexuais das pessoas. Ele me perguntou se eu gostaria de transar com sua mulher. Eu fiquei espantado com a oferta, afinal, era um amigo, mas topei na hora, claro. Conversávamos também sobre relações entre homens, não era nossa praia, mas não tínhamos preconceitos sobre o assunto. Na próxima vez que fui a casa dele, conversamos bastante, até 2:00 da manhã. A filha deles tinha ido para a casa de uma amiga, estavam sozinhos. Então eles prepararam um quarto para eu dormir. Tomei um banho e me deitei. 10 minutos mais tarde, eu estava quase dormindo, cansado, vem o Márcio e me chama para ir ao quarto deles. Eu fui. Chegando lá, a vi deitada na cama com cobertor, e ele me disse: – Pode deitar com ela. Eu deitei, pouca luz ambiente, encostei nela, senti que estava nua. A sensação era maravilhosa, deitar com a mulher de um amigo, com a permisão e na frente dele. Comecei acariciá-la. Ele deitou do outro lado e também fez o mesmo. Passávamos a mão pelo corpo todo dela, indo parar na xoxota. Ela começou a gemer baixinho, era a primeira vez que acontecia isso com eles também. Eu não queria perder tempo, afinal, era tudo que eu queria. Coloquei a camisinha e comecei a penetrá-la. Ele dizia a ela, – Marisa, deixa o Andrews te comer. Quer dar pra ele? Ela respondia que sim, que queria.
Eu ia ao delírio, de ouvir aquela mulher que até pouco antes era uma mãe de família, uma esposa mais séria. Comecei o vai e vem na xoxota. O Márcio colocava o pau dele na boca dela, enquanto eu a fodia com muito vigor. Ela chupava o pau dele enquando era fodida. Ele tinha o pau maior que o meu, grande. Ela não parava de gemer, ia as nuvens de tesão. Meu rosto ficou perto do dela num determinado momento, então ele aproveitou para encostar o pau dele no meu rosto. No início eu desviava, não queria tocar naquele pau. Ela segurou e colocou na minha boca, que acabei aceitando chupar aquele pau. Senti aquela coisa lisinha, grande, na minha boca. Uma sensação estranha, primeira vez. Comecei chupar com mais vontade. Ele começou a falar que eu sabia chupar muito bem. Fiquei meio sem graça, afinal, não tinha feito aquilo ainda. Sou hetero, não tenho nenhuma atração por homens, mas naquele dia eu chupei um pau, e chupei gostoso. Meu pau estava muito duro, eu me segurava para não gozar logo, queria curtir muito aquela noite com eles. A Marisa gozava várias vezes seguidas. Então foi a hora em que propomos uma DP. Ele queria uma DP vaginal, sonhava com isso. Ele se deitou e ela ficou por cima dele, deixando ela de bunda pra cima. Colocamos os dois pintos naquela buceta gostosa. Ela gemia alto. Eu comecei a acariciar aquela bundinha. Lubrifiquei aquele cuzinho e encostei meu pau. Tentei forçar devagar, não entrava. Ela me ajudou a guiar no buraquinho. Empurrei devagar e logo entrou tudo. Estávamos numa DP maravilhosa. Ela foi ao delírio, com dois pintos dentro dela. O Márcio não resistiu gozou logo, tamanho foi o tesão. Ele disse que queria muito fazer isso com a mulher. Eu continuava comendo aquele cuzinho e ouvindo os gemidos dela. Era uma mulher insaciável, pelos menos comparada a minha mulher. Tinha muito tesão, tesão que não acabava, mesmo gozando várias vezes seguidas. Pronto, tirei meu pau depois dela ficar sem forças por um momento. Meu amigo disse que tinha gozado duas vezes em seguida, tamanho foi seu tesão. Ia ser difícil sua recuperação. Ficamos parados por um tempo, descansando. Estávamos nós três deitados naquela cama, obviamente muito perto uns dos outros. Meu pau continuava duro, não tinha gozado, a festa iria continuar. Vendo isso, eles vieram me chupar, os dois. Ela percorria meu corpo com a língua. A sensação é maravilhosa, afinal, poucas mulheres fazem isso. As quatro mãos e as duas bocas percorriam meu corpo, incluindo bunda e pernas. Era maravilhoso. Ela começou a lamber meu cuzinho. Que tesão que tive naquele momento! Lambia e passava o dedo, repetidas vezes. Não pude me conter, abri minhas as pernas para facilitar o que ela fazia, deixei. Ele olhava aquilo e se masturbava, endurecendo o pau. Ela começou e enfiar o dedinho no meu cuzinho e chupar meu pau. Ela, para sacanear, me perguntava se eu gostava daquilo. Eu dizia que sim, com uma voz rouca de tesão. Não dava para dizer que não. Afinal, qualquer homem gosta disso, feito por uma mulher. Meu tesão era muito grande. Ele veio e começaram a alternar os dedinhos. Era meu amigo enfiando os dedos em mim! Eu já não ligava mais pra isso. Então ele se posicionou e tentou me penetrar. Nessa hora eu tinha medo e tesão. Em sã conciência eu sabia que um dia isso poderia rolar comigo, por mera curiosidade ou fantasia, mas naquele momento eu tive medo, mas era tudo que eu queria, ser penetrado. Eu pedi para que ele me penetrasse. O pau dele era um pouco grande, talvez pudesse doer. Ele tentou, mas aquela cabeçona lisa e redonda deslizava, não entrava. Deitei de costas com uma perna dobrada e outra esticada. Relaxei e deixei ele tentar novamente. A mulher dele ajudava ele a manter a calma para pôr devagar. Quando a cabeça entrou, doeu. Eu gritei logo, – Tira, tira. Ele prontamente tirou e recolocou devagar. Fez isso várias vezes. Quando parou de doer, fiquei quieto. Ele ia mexendo devagar, meu tesão aumentando cada vez mais. Chegou o momento em que eu disse que podia colocar mais. Ele disse, – Coloquei tudo. Eu não acreditei que ele tinha me enfiado toda aquela rola. Eu estava com muito tesão. Queria tirar o máximo proveito daquilo. Ele colocava e tirava aquele pau enorme do meu cuzinho. Eu não queria que ele tirasse mais, só pra mudar de posição. A mulher, que estava acompanhando tudo, foi ao banheiro, mas voltaria logo. Eu quis ficar de quatro, queria sentir mais, tamanho era meu tesão, não dá pra explicar. Ela voltou e comentou que via uma cena linda, dois homens transando, que queria muito ver uma cena desta com o marido. Era muito bom ver aquela mulher louca por sexo. Meu amigo é um cara feliz, ela também. O pau dele não ficaria muito tempo duro, afinal ele já tinha gozado duas vezes com mulher, e quase não conseguiu endurecer. Ela deitou na cama, enquanto tentamos mudar a posição. Ele pediu para que eu gozasse comendo o cuzinho da mulher dele. Coloquei a camisinha, ela ficou de quatro. Enfieu meu pau naquele cuzinho e fodi com muita vontade, apoiando os pés na cama. Dei umas estocadas fortes que ela foi às alturas, gemendo alto de tesão. Tanto tempo sem gozar, era a minha vez. Depois de mais algum tempo, gozei, muito, muito gostoso. Minhas energias foram embora, caí na cama suado, cansado e feliz. Ela elogiava minha performance, meu corpo, minha cabeça aberta. Geralmente demoro a gozar, gosto assim para ter prazer por mais tempo, mas nesse dia eu extrapolei.
Não preciso dizer que já era muito tarde. Tomamos um banho, eu primeiro, voltei para meu quarto, dormir. No outro dia de manhã tomamos café, conversamos, como se nada tivesse acontecido. Era bom ver aquela mulher sentada na mesa, preparando a mesa, toda comportada. Tive que ir embora em seguida, tinha compromisso.
Nossa amizade é muito forte, independente de sexo.
Essa história é verídica, a essência não foi alterada, apenas as informações que pudessem nos identificar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Motorista Tarado

Tudo começou, quando nem sabado a tarde eu e minha cunhada resolvemos ir até Jacutinga, visitar uma prima que se achava doente. Estavamos com pouco dinheiro e resolvemos ir até um Posto de Gasolina de beira de estrada procurar por uma carona. Demorou pacas ate´que encostou um enorme caminhão tipo carreta que ia para os lados de Minas Gerais. Dele desceu um motorista alto e muito forte. Falamos com ele e ficou tudo certo da carona. Depois de abastecer, montamos no bruto, assim que le chamava seu caminhão. Deu a partida dali a pouco pegamos a estrada, ja era quase 9 horas da noite e estava bem escuro, só uma luizinha acessa na cabine.Minha cunhada estava sentada no meio e u do lado da porta. Quando tinhamos rodado uns 3 km, o motorista passou a mão nas pernas de minha cunhada, morena bonita, pernar grossas, cintura fina e srios fartos e duros muito lindos. Ela estava de vestido um pouco curto e quando sentou-se subiu um pouco mais. Senti que le estremeceu toda com aquela passada de mão, olhou para mim e eu fiz de conta que não vi nada. Ela entrabriu um pouco as pernas e ele sem cerimônias enfoiu a maão até suas partes intimas, foi ai que senti quela estremeceu mesmo. Foi quando ele falou: Dou R$ 200,00 reais pra te comer agora. Ela olhou para mim, como perguntando que fazer? O dinheiro falava alto, pois que estavamos praticamente duros, ela me perguntou sabes guaradar segredo? Fiz sinal cm a cabeça que sim.Ele parou o bruto no estacionamento e pularam rapidos, para aquela caminha que fica atraz dos bancos,só sentia gemidos, gritos , que devia se dor de minha cunhda porque a vara era grande e grossa memo.Depois de muitos gemidos e suspiros de prazer, tudo se acalmou , acho que ele tinha dado umas duas boas metidas e gozou bastante dentro dela.O motorista veio para cabine e abriu a porta e desceu no encostamento para mijar, eu aproveitei e desci para mijar também, ele mijou como um cavalo fazendo uma ernome poça no chão, Foi quando com aquele colosso nas mãos, chacalalhando me perguntou de queima roupa voce aguenta tudo isso? Eu nem tive de responder, quando ele baixou minha cueca e bermuda que eram de elastico na cintura e passou aquela mãozona na minha bunda, eu tremi inteirino, aquele homenzarrão me fez ficar paralizado. Quando ele tirou um gel do bolso. lubrificou bem aquela enorme vara e minha bundinha e sem mais delonga foi me penetrando devagar. Eu não sabia se saia correndo, noite adentro pela aquela pista escura ou agunetava aquilo tudo.Pensei na minha cunhada la dentro da cabine e ja tinha entrado a metade resolvi ficar ali gemendo e rebolando um pouco pra entar tudo e ele gozar logo. Foi quando minha cunhada desceu da cabine, mijou e se colocou de joelhos na minha frente, pegou minha pica e começou a chupar, siante daquele quadro o pau do motorista se multiplicou engrossou e ficou muito maior, ele me puxou com força e senti minha entranhas cheia de um leite quente e grosso. Ele gritou e gozou mais e mais, eu acabei gozando na boca de minha cunhada.Retomamos a estrada e quando chegou ma entrada de jACUTINGA ele parou o bruto e desceu, como prmetera dou os R$ 200,00 reais para minha cunhda e deu um beijo longo nela. Pra mim le deu R$ 100,00 reais, deu um tapa na minha bunda e disse: voce merece muito mais, nunca tinha comido um cuzinho tão apertado e gostoso igual ao seu, que delicia de cu gsotoso.Daquele dia em diante comecei comer minha cunhada, nem minha mulher e nem o marido dela nunca desconfiaram de nossa aventura. Ela sempre me diz: nunca mais vou me esquecer aquele motorista, tarado, gostoso e honesto e eu só tenho que concordar com ela.Ambos fomos arrombados por aquela enorme pica. Que saudades.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011