terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dando a bundinha !!!

Dando a bundinha !!!


Adoro mulheres.mais adoro rola ..entaum estava com vontade de ter um caçete bem grande dentro de min..ai no bate papo conheçi o roberto um negro de 28 anos aqueles negros q pareçem africanos ele era enorme.ele veio para minha casa.e quando eu fexei a porta .ele tirou a roupa.e disse vc vai dar ate chorar.eu com medo dele falei q era melhor outro dia .ele disse vem e cai de boca eu sorri pra ele e disse se eh isso q vc quer .cai de boca estava com aquele chero de macho ele estava suado tava quente meu cú ja estava bem arrombado eu estava socando uma cenoura em min a 15 minutos..ele me botou no colo .me beijou e colocou a cabeça eu gritei o saco dele era grande ..parecia um cavalo.as bolas dele eram caidas e grandes muita pele uma delicia..ele começou a meter me soltando em cima do pau dele com tudo eu jemendo muito meu cu arrombado e eu com uma cara de puta ..q pareçia uma cadela no cio ..ele me botou de 4 depois de meia hora ,,,ele naum gozava era estranho.pegou o pau dele e emfiou bem devagar e tirava e emfiava so a cabeça estava sentido um vazio sei lá..ele emfiou tudo e começoua socar tão rapido q começou a esquentar meu rabinho ..e começou a sair lagrimas do meus olhos.foi estranho porque eu estava gostando ele socou muito forte eu começei a berrar sem querer sentia na minha barriga ..fiquei com medo ..fiquei mudo nem respirava..ele metia jemendo q nem um cavalo ...até que ele disse q ia meter muito ainda umas duas horas..ja tinha passado ums 40 minutos..começei a amar aquilo foi facil pra ele colocar aquilo dentro de minpq eu metia cenouras enormes dentro de min...ele falou vamos para cama ...mandou eu ir andando na frente dele ..meu cu estava escorrendo .fui andando bem tonto ...ele disse que ia me estourar .porque eu deixei ele louco no msn..entaum ele deitou na cama e quando vi aquela rola enorme era grande e grossa era cinza.estava brilhando ele disse vem logo se naum vai demorar mais ainda ..ai sentei em cima dele e comçei a cavalgar ..cavalgava com tudo dentro de min..as bolas encostavam na minha bunda raspadinha era ótimo..mas estava cansado..pois meu rabo estava muito fudido..ai depois de 20 minutos disse pra eu me deitar na posição de frango assado dizendo q agora q ia entrar tudo ele foi emfiando devagar eu eu fui ficando sem ar quando entrou quase tudo ficou so ums 4 dedos de fora era muito grosso.ele disse pra min respirar fundo eu falei q naum dava mais pq ja estava encostando no fundo ele disse q ia esticar...e ia ser melhor..ele foi emfiando e foi alargando meu rabo ai ele emúrrou tudo tudo mesmo foi encrivel chorei e sorri ao mesmo tempo..eu babei rsrs fiquei babando .ele começou a socar senti a minha cloaca aumentando..ele socou rapido muito rapido fazia um barulhinho estrando nem batida era mais tava indo facil e espirrando uma gosma misturada com leite e cuspi ta ótimo eu começei a sentir vontade de gozar ..eu tava quase gozando mas naum gozava .pareçia que eu ia gozar sem encostar no meu pau até que depois de 1 hora e 50 quase duas ele disse q daqui ums 20 minutos ele ia goza eu nem me mexia nem sentia direito so sorria com os olhos fechados pensei pq eu naum nasci mulher...eu ia ser uma puta linda..ele mandou eu gritar ..me fode seu lindo me fode eu gritei ele começou a me foder muito rapido ..me bombou muito rapido até que ele gozou la dentro do meu rabo emfiou e ficou metendo e gozando mandou eu virar de 4 e gozou muito meu canal estava cheio quando ele tirou escorreu tudo eu comçei a soltar leves peidinhos..amei ele disse q sou ´´otimo ai depois eu de 4 ainda ele pegou a mão dele e mandou eu abrir a boca e fechar os olhos a mão dele estava com todo leitinho q escorreu do meu rabo ..ele mandou eu sugar tudo ele cuspiu na mçao e ficou aquela coisa deliciosa a mão estava cheia e toda melada coloquei tudo na boca ai ele pegou a porra q tana na outra mão e disse pra min naum engolir e me lambuzou ele esfregou na minha boca ...depois de ums 5 minutos o pau dele endureçeu de novo ,e ele tocou uma punheta e gozou na minha cara fiquei com a boca muito cheia de porra ai ele disse pra mim deixar escorrer tudo na boca ai escorrer ele disse oooohh q delicia me deu algums tapas na bunda e foi embora mandou eu coloquei o chort e fui la fora abrir abri ele foi andando rapido e eu entrei tirei a roupa fui no espelho ver e vi aquele negoço orrivel meu cu pareçia um buraco negro estava muito grande ...na hora pensei q ia ficar muito tempo ..com aquele rabo esfolado ..mais depois de um dia ele melhorou ..engoli toda a porra que estava no meu corpo e no meu rostinho ,e fui tomar banho de noite no sofá eu deitado doía muito mais estava aguentando ...foi ótimo hj dou direto ....to nem aí...foi verdade isso. a e ele ficou esatamente umas 4 horas me fudendo direto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário